sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uma semana atrasada

Na era da informação, me esqueci de um post que gostaria de ter publicado há uma semana atrás. Sábado 5 de fevereiro, foi em uma reunião na casa do Jorge Bichuetti sobre a constituição de uma Universidade Popular em Uberaba, um encontro plural de todas as cores, gestos, ideologias, com objetivo de contribuir para a libertação do povo através do conhecimento. Apaixonante! Outros encontros virão.

Saí desta reunião animadíssima com a possibilidade do Projeto e por conhecer mais pessoas solidárias, sensíveis e libertárias. E este sábado não terminou por aí, após o encontro, foi ouvir a discografia completa do Milton Nascimento e bater um longo papo sobre o Clube da Esquina com um amigo que pesquisa o Grupo há anos, uma pessoa super especial que atualmente tá desperdiçada em Uberaba. Quem quiser dá uma olhada na tese dele "Miltons de Minas" recomendo e assino em abaixo de cartório lavrado. 

Sumayra quando mais conhece pessoas, mais quer conhecê-las.




Um comentário:

  1. Sumayra, bela visão... Vamos conversando, quero trocar mais e inventar campos libertários para a vida e o nosso povo.... E vivenciar a alegria de descobrindo maravilhas como o seu blog, ver diminuindo minha solidão, Abraços, Jorge

    ResponderExcluir