segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Campanha pela Memória


A Câmara Municipal de Uberaba, construída em 07 de janeiro de 1837, como Câmara Municipal da Vila de Santo Antônio de Uberaba com a eleição do Capitão Domingos da Silva e Oliveira - o primeiro agente executivo de Uberaba e então irmão do Major Eustáquio, têm muita história para contar desta época, até os dias atuais.

Precisamos da sua ajuda!

A história que não é transmitida de geração a geração torna-se esquecida e silenciada. Resgatando a memória e a verdade, uma cidade adquire consciência superior sobre sua própria identidade, a democracia se fortalece

Esta campanha é uma oportunidade para você e para a sua organização conhecer e compartilhar histórias com outras pessoas no mundo. Pedimos que você envie este convite para seus colegas e amigos que também compartilham desse ideal.

Se você tem fotos ou documentos históricos, procure o Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal. Seu acervo será digitalizado, reproduzido e devolvido. Dessa forma você contribui para a preservação de nossa memória, sem se dispor de seu documento original.

Em anexo a este e-mail está o vídeo institucional desta da campanha, ajude a divulgar esta idéia reproduzindo- o nas suas redes socais (Orkut, facebook e blog) e repassando este e-mail.

Agradecemos seu apoio e interesse neste projeto. Estamos muito animados e ansiosos para receber seus documento e suas histórias.

Maiores informações pelo telefone 3318-1769, 3318 – 72 61 ou pelo 0800 34 34 11.

Uma Campanha Câmara Municipal de Uberaba em parceria com Arquivo Público de Uberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário