quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sesi leva circo para praça Carlos Gomes em Uberaba


É Nóis na Xita é o nome do espetáculo que será promovido pelo Sesi, em Uberaba, neste sábado (20), às 17h, na praça Carlos Gomes, com apoio do Ministério da Cultura. O show é descontraído, voltado para o público infanto-juvenil e cheio de humor dinâmico, mostra em 45 minutos o convívio entre três personagens: os palhaços Cara de Pau, Montanha e Cafi, que disputam os aplausos do público, aceitando os próprios equívocos como fonte de inspiração e improvisação.

Utilizando-se de linguagem e técnicas circenses como malabarismo, monociclo, acrobacias, equilibrismo e palhaçadas, o espetáculo é também musical, brincando com instrumentos como o cavaquinho, o pandeiro e diferentes efeitos percussivos.

O espetáculo É Nóis na Xita conquistou diversos prêmios pelo Brasil afora, em mais de 350 apresentações para cerca de 100.000 pessoas de todas as idades. Fora do Brasil, estiveram no Japão, na Eslovênia, na Grécia e na Espanha. Com uma montagem rápida e versátil, o espetáculo “É Nóis na Xita” transforma qualquer lugar em um verdadeiro circo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário