segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mafalda nos 30, não entende mais nada!

Dizem que as mulheres são difíceis de compreender, coisa mais ridícula! Difícil de entender são os homens, quando você num dá carinho é fria, quando dá, recebe certo desprezo contido, porque eles acham que você tá no “papo”.

Na verdade, Mafalda anda nos últimos meses sem entender nada, dizem que os 30 são assim, surta com prioridades profissionais, sentimentais, família e amenidades da vida. Sinceramente, num é possível viver até os 29 anos sabendo o que fazer e ficar burra de uma hora para outra. Se bem, que os 30 de Mafalda, veio com uma “relação”, dessas que começa sem você dar muita importância e de repente está lá apaixonada...

Mafalda está louquinha, não consegue falar com sua suposta paixão e sente uma profusão de coisas pelo pretendido; raiva é o que ela tá sentido agora. Mas sente saudade, desejos, vontade de estar junto, às vezes longe, quando longe pensa nele, quando perto, fica com ódio mortal da falta demonstração de compreensão para com ela. Assim sonha, planeja e desplaneja, sente vontade de passar sua vida inteira do lado dele, mas também sente de vontade de chutar o pau da barraca e falar tudo que acha. Quem conhece a Mafalda sabe que ela faz isso muito bem, mas com o tal pretendido ela não consegue falar uma só palavra, coitada dá Mafalda ta por enlouquecer.

Como boa amiga que sou digo a ela todos os dias, que amor de verdade não faz mal e não deixa a estima pra baixo, ela concorda, mas vai e volta mais magoada do que foi!

Não sei mais o que dizer, afinal de contas, o que eu entendo de amor ou relacionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário