quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Homens também sofrem

Meu amigo Lui Luf, tá numa pior nesse fim de ano. Olha a saga dele; tava “namorando” uma menina da internet, mas ela trabalha muito, e não tem tempo de sair. A outra fica cantando-o diz que ele é lindo, só não sai disso. Ai o cara liga para a ex, no penúltimo dia do ano, e leva um fora daqueles. Tudo bem, Lui Luf, tem um monte de amigas interessante e amigo legais, todos querem estar com ele. O problema é que ele nunca fica com ninguém – Homens também sofrem.


Trágico! Mas, disse a ele, que nessa época do ano, há uma cobrança de mercado pela felicidade, estampada em merchandising coloridos, com lindos casais felizes e comprando, comprando,comprando... Eh! Já dizia Guimarães Rosa, viver é algo perigoso.  O que sei  é que os tritenge querem estabilidade emocional, e hoje relacionamento de verdade parece cada vez mais difícil - homens também sofrem - com a nossa independência feminina.


Mas, o que é trágico para Lui Luf, sempre pode ficar engraçado. Ele atira para todos os lados, o que nos rendi ótimas histórias de rolar de ri; liga pra menina no cabeleleiro e diz que ela deve estar linda, e se quer namorar com ele. Sendo que essa “bola da vez’, já deu um fora nele, mas ai a menina responde; E quem sabe, vou pensar. Ai ele diz, pra gente (amigos) - no primeiro fora, foi apenas uma nominata  consultiva, agora  que pensou melhor ( diga-se de passagem e com muita lobbe) pode ser uma escolha definitiva, num é?  Homens também sofrem! Mas, o bacana, que como Lui Luf, são brasileitos e não desistem nunca.


Sumayra há de concordar com a Mafalda, é preciso ter muito fé no futuro e na humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário