quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O que temos para hoje


O "Giro 65" chegou em Minas Gerais e apresentará três candidatos de grande influência política em suas cidades, amanhã todos os detalhes sobre; Ana Lucia de Assis, Carlin Moura e Celinho do Sinttrocel.

Ainda não oficial, mas o comentário é geral. O registro da candidatura de Paulo Piau (Uberaba-MG) foi aceito, com isso o Prefeito Anderson Adauto anuncia sua saída do PMDB e filiação ao PT. Amanhã nossa opinião irá circular na Princesa do Sertão.

Por hoje deixo umas Mensagens que catei na rede:

"O homem é dono do que cala e escravo do que fala. "Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo." Freud (Excelente!)

"Quem faz intrigas sobre a vida alheia quer ter algo de sua autoria, uma obra que se alastre e cresça, que se torne pública e que seja muito comentada. Algo que lhe dê continuidade. É por isso que fofocar é uma tentação. Porque nos dá, por poucos minutos, a sensação de ser portador de uma informação valiosa que está sendo gentilmente dividida com os outros. Na verdade, está-se exercitando uma pequena maldade, não prevista no Código Penal. Fofocas podem provocar lesões emocionais. Por mais inocente ou absurda, sempre deixa um rastro de desconfiança. Onde há fumaça há fogo, acreditam todos, o que transforma toda fofoca numa verdade em potencial. Não há fofoca que compense. Se for mesmo verdade, é uma bala perdida. Se for mentira, é um tiro pelas costas." (autoria desconhecida)

"Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas." do, Elvis (rs!)

Bom feriado para quem está em Uberaba! 
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário