segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Giro 65 no Rio de Janeiro

Hoje, o Giro 65,  apresenta Jonas Marins de Barra Mansa (RJ)

Coligação - MUDAR PRA SER FELIZ! Composição - PRB / PDT / PR / DEM / PV / PPL / PC do B

O candidato a prefeito de Barra Mansa, pela coligação Mudar pra ser feliz!, Jonastonian Marins Aguiar é filho de Athaíde de Souza Aguiar e Vera Regina Marins de Aguiar, tem 41 anos, casado, pai de uma filha de 17 anos, formado em Direito. Jonas Marins, como é conhecido, tem como hábitos a leitura e música, além de praticar caminhada e gostar de esportes de um modo geral, principalmente futebol.

Jonas Marins é funcionário público municipal e sempre esteve filiado no PCdoB, sigla pela qual disputou as eleições de 2010 como Deputado Federal, sendo o mais votado da cidade com mais de 22 mil votos.

Jonas Marins se define como um socialista convicto, pois acredita que o Socialismo é um o melhor caminho para se eliminar as diferenças entre as classes sociais e planificar a economia para obter uma distribuição racional e justa dos recursos sociais.

Com relação a Barra Mansa, Jonas Marins aponta como maiores problemas a falta de emprego e a Saúde, além é claro da falta de lazer, uma Educação de Qualidade, ou seja, falta de investimento no ser humano. Segundo Jonas Marins, o barramansense está triste, não com sua cidade, mas, sim com os governantes que a administraram nos últimos 16 anos.

Como meta de governo, Jonas Marins pretende fazer exatamente o contrário do que o atual prefeito faz, principalmente no modo de se relacionar com a população.

Com relação à Lei da Ficha Limpa, Jonas Marins é favorável de que quem tem processos na Justiça, em qualquer instância, fique impedido de participar de eleições.

Como recado para os eleitores, Jonas Marins deixa o slogan de sua campanha: Mudar para ser feliz!

Acompanhe sua pagina do Facebook: https://www.facebook.com/jonas.marins




Nenhum comentário:

Postar um comentário