sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Enredo da Rosa de Ouro (Uberaba), letra e música de Eder (Negão)


Rosa de Ouro vem ai
Com uma porção de amor pra te encantar
Não acreditam em bruxaria
Mas bruxa existe e eu vou te mostrar

Lendas, crenças e magia
Sensualidade, amarração
Vem das ervas a magia
O poder da sedução
O pecado da luxuria
Quanta perseguição
Desejas e temidas
Condenadas pela inquisição

O Canto da sereia encantou
O marinheiro, o pescador
Seduzido por sua doce canção
Foi carregado pras ondas da ilusão

Voa, voa
Pegue carona com a bruxa na vassoura
É noite de lua cheia
Lindo luar aberto que clareia
Um livro aberto cheio de rituais
Hoje eu quero ver
Caldeirão ferver
Abracadabra ninguém vai me segurar
Eu vou pra avenida
Com a fada madrinha
Na minha escola desfilar. 

Um comentário:

  1. posta o nosso samba

    Um conto um sonho uma estoria na avenida...

    Vem meu amor chega pra cá.
    Que o meu samba vai te encantar
    Viver a fantasia e um mundo de emoção
    Com os Bambas na avenida ser criança vem brincar.

    Era uma vez no país de faz de conta
    No castelo de cristal o baile era um carnaval

    Na floresta encantada as fadas sambavam
    Duendes tocavam mil e uma noites sem perder
    A sinfonia magistral de um sonho celestial.

    Viajei nessa magia pra viver essa emoção
    É preciso ser criança outra vez
    Pra esse conto encantar seu coração.

    Vem meu amor chega pra cá.
    Que o meu samba vai te encantar
    Viver a fantasia e um mundo de emoção
    Com os Bambas na avenida ser criança vem brincar

    Num mar de emoção mergulhei encontrei belas sereias e tritões
    Com riquezas alegrias e suspense e assim eram felizes para sempre.
    No fogo da paixão as salamandras ascenderam
    Amor de Julieta e Romeu
    Revivendo um sonho com emoção
    Com os bambas encantando corações.


    Letra: Bruninho Silva
    Melodia e Harmonia: Weslei Bento, Ivo dos Santos e Natinho.

    ResponderExcluir