quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Com uma porção de amor pra te encantar

Minha Mãe me contou que o Meneguete da família dos Mapoabas, me via lá bairro (mercês) e dizia, essa menina é Rosa de Ouro. 

Parafraseando a linda Manuella Bezerra de Melo: Quero dividir que este foi um dos melhores e mais importantes carnavais da minha vida. Realizei um sonho de sair na Rosa de Ouro. “Nunca passei um carnaval tão bem, com tanta alegria, energia, equilíbrio e inteligência emocional”... Sambei, “descansei, trabalhei, cantei, me permiti, ergui os braços, elevei a alma, tudo na hora, no tempo certo.”

E bom ser melhor a cada dia! E para isso não precisa falar mal de ninguém, de fazer fofoca, intriga ou pisar nas pessoas. O segredo? Amor pela vida! Viva a benção da vida,

To Feliz demais! E ".. Com uma porção de amor pra te encantar, Não acredito em bruxaria, mas bruxa existe e eu vou te mostrar..." Viva a Rosa de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário