sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

comemoração aos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

“Fica decretado que agora vale a verdade, que agora vale a vida e que de mãos dadas, trabalharemos todos pela vida verdadeira...”

“...fica estabelecido o reinado permanente da justiça e da claridade, e a alegria será uma bandeira generosa para sempre desfraldada na alma do povo.

...e a partir deste instante a liberdade será algo vivo e transparente como um fogo ou um rio, e a sua morada será sempre o coração do homem”.

Thiago de Mello

A Comissão dos Direitos Humanos da Arquidiocese de Uberaba em comemoração aos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, realizará no próximo dia 12/12/2008 (sexta-feira), das 13h30min às 17h30min, no Salão do Plenário da Câmara Municipal de Uberaba situado à rua Cel. Manoel Borges, n.º 10 – centro, , uma Mesa Redonda que abordará o tema:
60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos – Iguais na diferença
Participantes convidados: Prof.ªAbigail Bracarense – Direito à Educação Dr.Adriano Donizete da Silva – Direito à Moradia Dr. Guido Bilharinho – Direito à Cultura Profª e Assistente Social Valquíria Alves Mariano – Direito à Assistência Social Sr. Jurandir Ferreira – Direito à Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário