sábado, 26 de junho de 2010

Sozinha

Engraçando como são as coisas que nem sempre são. Moro com meu filho, minha mãe, meu pai, meu irmão do meio e o fluck. Tem dias que desejo do fundo da minha alma ficar sozinha com meu pequeno enorme filho de 13 anos (coisa mais linda da mamãe. Quem ama quem ama? É a mamãe) Sabe quando todos falam juntos ao mesmo tempo inclusive o fluck um cocker spaniel (tchuco tchuco) Nossa,  surge um desejo insano pela solidão, a volta pro cariri.

Hoje todos se foram por um final de semana. Eu com minhas 594 coisas que faço não pude ir. Estou sozinha em casa. Yes!!!! Enfim o cariri!

Mas as coisas nem sempre são como são. To aqui sozinha com medo até do barulho da água pingando do chuveiro! Querendo minha mãe me chamado para mostrar as coisas bobas da novela, meu filho me gritando para arrumar ou ajudar em alguma coisa, meu pai me alugando com minhas péssimas escolhas de relacionamento e o mal-humorado do meu irmão enchendo o saco.

Voltem logo! Com toda aquela barulheira o barulho do pingo do chuveiro não vai me atormentar mais.

Sumayra diz para todos o barulhim do água pingando ta virando barulhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário