terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal da Gente

  Quero dividir que este foi um dos melhores e mais importantes natais da minha vida. Sim foi e está sendo. Realizei o“Natal da Gente” com uma equipe fantástica de trabalho, hoje são como uma família para mim. Foram muitos meses planejando e trabalhando. 


Buscamos em Francisco de Assis a inspiração para o “Natal da Gente” que dizia que devemos compreender mais que ser compreendidos.

Nunca passei vésperas de natal tão bem, com tanta alegria, energia, equilíbrio. Trabalhei, cantei muito “Noite feliz”, me permiti, ergui os braços, elevei a alma, tudo na hora e no tempo certo.

Ajudei crianças a tirar fotos com Papai Noel. Enxuguei lágrimas das que não conseguiram e segurei no colo como se fossem meus filhos. Vi olhos brilharem de todas as idades e cores. Vi sorrisos sinceros e fiz novas amizades. Muito Obrigada aos que participaram do“Natal da Gente”.

É bom ser melhor a cada dia! E para isso não precisa falar mal de ninguém, de fazer fofoca, intrigas ou pisar nas pessoas. O segredo? Amor pela vida! Viva a benção da vida e do Natal, que de forma alguma necessita de presentes caros, basta ser sincero e ter amor em sua volta.

Estou Feliz demais! Espero que tenham gostado do “Natal da Gente” como gostei de realizá-lo. Desejo do fundo do meu coração que nesse Natal, a admiração e o respeito possa criar um “lugar comum”, onde venceremos as barreiras da comunicação, ouvindo com o coração e escutando com toda a nossa alma. Nesse lugar, o cheiro do amor e a amizade são plenamente possíveis e assim seus sonhos se realizarão.


Obrigada Uberaba e Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário