domingo, 5 de janeiro de 2014

Sonho?

Estive em um lugar mágico. Quando cheguei disse sem pensar, já sonhei com esse lugar. Sem certeza não afirmei. Mas era tão forte a lembrança do sonho, como pude sonhar e depois conhecer o mesmo lugar? 
Por aqui há um centro Espírita com nome de Batuíra, uma pousada "Nova Alvorada", uma casa de jardim perfeito com flores no caminho paredes em tons laranjas e com janelas azuis. Um pouco antes três casinhas juntas e algumas fazendinhas com pôneis e boizinhos pequenos. Logo perdi a certeza. Não havia sonhado com nada disso, o lugar por si só é um sonho transcendental. 
Mas e a estrada? Era com ela que havia sonhado e chegado a uma porção de água no final, sensação boa e ruim ao mesmo tempo. Quando avistei na primeira cachoeira um lago, desisti de saber se havia realmente sonhando. Afinal estava nele! E o melhor, acordada!
Obrigada as pessoas que preservam esses espaços e quem desprendido de coisa ruins nos leva neste caminho. As vezes com pouco de pressa para saber se houve sonho mas, com paciência sonharemos novamente porque o que fica é sensação eterna deste lugar dentro do meu coração.

2 comentários:

  1. Shooow' onde é esse lindo lugar!?

    ResponderExcluir
  2. Eu também sonhei um sonho, que achei sonhava acordado.

    Mas era um sonho que precisava companhia e me descobri sozinho.

    Aí entendi que, durante sete anos, estive apenas dormindo.

    E após tantas noites perdidas, parece restar apenas um triste “boa noite!”.

    ResponderExcluir