segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fundação Cultural de Uberaba Realiza Curso para Lei de Incentivo

A Fundação Cultural de Uberaba, em parceria com a Secretaria Estadual de Cultura, realiza treinamento para os interessados em inscreverem seus projetos culturais na Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O curso acontece no próximo dia 15 de setembro (quinta-feira), no período das 14 às 17h00, no espaço multimeio da Biblioteca Pública Municipal de Uberaba, com a Diretora da Lei Estadual de Cultura, Sonia Valadares. O evento é gratuito, aberto a todos os produtores, artistas, gestores e agentes culturais, demais interessados.

Os participantes poderão imprimir e levar o Edital e as planilhas para apresentação de projetos, para melhor acompanhamento, disponíveis no endereço eletrônico http://www.cultura.mg.gov.br/?task=interna&sec=9&cat=59&con=1038 Os interessados que já estiverem com um projeto em fase de elaboração poderão levá-lo para tirar as dúvidas. O Edital da Lei Estadual de Cultura é específico para Pessoas Físicas, e para Pessoas Jurídicas que sejam Entidades Privadas. O Edital 2011 recebe inscrições até o dia 29 de setembro.

Para fazer sua inscrição envie para esse email (culturauberaba@gmail.com), os seus dados:
· Nome
· Profissão/ou empresa
· Cidade
· Telefone
· Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário