terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PCdoB apresenta o Novo Projeto Municipal de Desenvolvimento (NPMD) para o Prefeito Anderson Adauto


A executiva do PCdoB reuniu-se com Prefeito Municipal Anderson Adauto na segunda (19), e apresentou o Novo Projeto Municipal de Desenvolvimento (NPMD).
  
Passando por uma análise histórica dês dos primeiros conquistadores que pisaram nas terras do Triângulo Mineiro, indicando os desafios da contemporaneidade, as contradições estruturais e fundamentais da realidade municipal, que exigem uma resposta consequente para superar, por exemplo, a condição de Projetos eleitorais “sem expressão”.

 A Presidenta do PCdoB de Uberaba, Sumayra Oliveira, afirmou que “o verdadeiro fortalecimento municipal exige sustentação popular baseada no avanço democrático e de um projeto mais coletivo”

Outro destaque do Novo Projeto Municipal de Desenvolvimento (NPMD) é sobre as tarefas, conteúdo, principais bandeiras municipais. Entre nove itens listados, foi destacado a necessidade de atingir um patamar de município desenvolvido, com progresso da ciência, da tecnologia e da inovação, sendo necessário optar por um Planejamento Estratégico de Desenvolvimento.

No que se refere ao processo Eleitoral de 2012, a executiva do PCdoB reafirmou sua independência, e seguirá discutindo com os partidos políticos fora da base do governo. seu Projeto para Uberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário