segunda-feira, 18 de julho de 2011

Show do Milton Nascimento com cheiro de pipoca e algodão-doce

Inacreditável! Foi assim mesmo, uma mega produção como se fosse ali, na esquina de casa, com cheiro de pipoca e gostinho de quermesse mineira. Maravilhoso! O melhor lugar para estar nesse fim de semana e ainda, com uma palinha do “Horizonte Perdido”.

A antiga estação de trem em Araxá recebeu cerca de 1.500  pessoas nesta sexta-feira (15). Todos queriam ver e ouvir um dos maiores nomes da MPB. Milton Nascimento subiu ao palco pouco depois das 20h30 e presenteou os todos  por mais de uma hora com sua inconfundível voz e grandes sucessos.

O público vibrou ao ouvir canções que marcaram gerações, como “Bola de meia, bola de gude”, que abriu a apresentação. A canção “O Sol”, que fez sucesso com o grupo mineiro Jota Quest, também foi acompanhada por todos, que ainda soltaram a voz para cantar, a convite do cantor, a “Canção da América”. “Desde que fizemos esta música, eu sempre a canto. Agora quero ouvir vocês cantando para mim”, convidou Milton Nascimento.

Os momentos de emoção foram proporcionados pelo Circuito CBMM de Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal através da Fundação Cultural Calmon Barreto. Perfeito!!!

Horizonte Perdido
Conhecemos um lugar tão perfeito como as músicas do Milton, o “Horizonte Perdido”, a melhor pista de vôo livre do país, com restaurante da casa da vovó!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário