sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aberta inscrições de projetos que receberão apoio financeiro da Infraero em 2011

Em 1997 a Infraero começou a abrir espaço em seus aeroportos para exposições de arte. Hoje a Infraero apoia e patrocina diversos projetos, valoriza as artes e os esportes, e mantém, em vários de seus aeroportos, Espaços Culturais para exposições de pintura, escultura e fotografia, com prioridade para artistas da região.

A Infraero patrocina projetos com o objetivo de divulgar sua atuação, fortalecer e agregar valor à marca e gerar o reconhecimento e o relacionamento com seus públicos de interesse. A política de patrocínio está alinhada às estratégias da Infraero, conciliando interesses institucionais e mercadológicos, de maneira articulada com as políticas públicas do setor aeroportuário, de aviação e do Governo Federal.

Foi aberto nesta segunda-feira, 25 de julho, processo seletivo para a escolha de projetos que receberão apoio financeiro da Infraero em 2011. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de agosto. Nesta seleção, a Infraero apoiará projetos de até R$ 50 mil. O número de projetos selecionados será definido de acordo com o orçamento, a distribuição pelo território nacional e o período de realização.

Mais informações: http://www.infraero.gov.br/index.php/br/incentivos/patrocinio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário