domingo, 17 de abril de 2011

Precisa-se dos itens abaixo. PAGO BEM!

Nunca mais vou estudar de menos por distração de mais! Nunca mais vou me embananar e não dar conta do que tenho pra escrever/ler/estudar/fazer por enrolação minha!

Segue uma lista de primeira necessidade, quem tiver, PAGO BEM:

  1. almofada para o bumbum e para o cotovelo;
  2. suporte para apoiar o queixo;
  3. apoio para sustentar o material a ser lido na altura dos olhos;
  4. caneca que não derrama quando a gente vira; com canudinho;
  5. equipamento para dar choque no caso tentar  navegar em Blogs, facebook e afins;
  6. kit de Taff Man-E,  snacks e àgua para o intervalo curto, acoplado ao cumputador;
  7. cadeira com assento super cola que solta em tempo cronometrado;
  8. capa para ficar transparente, assim ninguém verá que to em casa.

Sumayra está quase acabando o intervalo e vai voltar correndo para os estudos!

4 comentários:

  1. Sumayra, não acredito: dei 12 hs de aula ontem; cheguei morto de BH; dormi e abri, agora, e vi esta preciosidade tupiniquim.Abraços com muita ternura, jorge

    ResponderExcluir
  2. rararrararrararara

    No minímo tem que ser divertido....rararararar

    ResponderExcluir
  3. Eu pago o dobro e ainda dô o fundinho do Corneto pra quem me convencer que um dia posso ser assim.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsr
    Olha lá em Danielle, pelo fundinho do Corneto... Tá arriscando alto! rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir