terça-feira, 1 de março de 2011

Sesc/Senac seleciona textos para laboratório de roteiros

Estão abertas até 4 de março as inscrições para o Laboratório Novas Histórias, parceria entre Sesc/Senac e Esmeralda Produções que vai selecionar 10 roteiros de longa-metragem de ficção para participar de um laboratório intensivo, em Campos do Jordão, com a participação de consultores internacionais e brasileiros.

O objetivo é oferecer a oportunidade de encontro entre reconhecidos roteiristas do cinema nacional e internacional e os autores dos roteiros selecionados para a troca criativa de ideias, impressões, experiências e técnicas sobre a arte de escrever uma história para cinema.

O encontro será realizado entre os dias 10 e 13 de maio e faz parte do Programa Sesc/Senac de Desenvolvimento de Roteiros. Entre os roteiros que fizeram parte desse projeto e foram para as telas estão: Cidade de Deus (Braulio Mantovani), O Invasor (Beto Brant, Marçal Aquino e Renato Ciasca), Ódiquê (Gustavo Coelho), Olhos Azuis (Paulo Halm e Melanie Dimantas), Redentor (Claudio Torres, Elena Soárez e Fernanda Torres) e Serras da Desordem (Andrea Tonacci).

As inscrições devem ser feitas no portal http://www.sescsp.org.br./

Nenhum comentário:

Postar um comentário