domingo, 18 de julho de 2010

Quando Chego é hora de partir

Nem bem voltei a re-encontrar minha amigas e fazendo novas nessas férias de julho já chegou à hora de partir de novo. Essa semana sai na segunda, quarta, quinta e sábado bem clube da luluzinha e muitas risadas. Papo de tudo sobre e nada e de nada sobre tudo. Mas nem bem cheguei e já vou partir de volta ao trabalho, não posso deixar a agenda se enrolar, a ansiedade aumentar, o rendimento de trabalho cair e a conta bancaria ir junto.

Apesar da minha ½ férias que me permite essas coisas boas de ficar de papo pro ar, esse tal de tempo sempre bate a porta. Hoje domingueira fiquei em casa (se bem que prefiro) para fazer tarefas domésticas, e trabalhos que tenho que entregar amanhã antes de viajar na terça, onde só volta na quinta para uma reunião.

Ihhhh e tem sexta de manhã outra reunião! E não posso esquecer das escolas do meu filho, tem duas reuniões: dá que ele ta saindo e da outra que ta entrando. E a cirurgia do meu pai, academia para num deixar o tempo dos 30 chegar, o artigo para escrever, e o Partido para cuidar em meio ao turbilhão de campanha, as pesquisa e os convênios à fechar, os e-mail para responder ih... o meu filho ta me gritando para pagar pizza....


Sumayra nem bem chegou para escrever e hora de ir pagar a pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário